A seleção realizou na manhã desta quinta-feira o último treino do pré-estágio antes da partida para Óbidos. Nani já integrou o grupo de trabalho e Carlos Martins abandonou o treino mais cedo.
O treino da manhã da Seleção Nacional ficou marcado pela saída antecipada de Carlos Martins, que se retirou com algumas queixas.
Segundo o departamento médico da Seleção, o médio do Benfica tem uma mialgia de esforço no gémeo externo da perna esquerda, pelo que foi dispensado mais cedo por precaução.
Outro destaque do último dia de treino do pré-estágio foi a integração de Nani no grupo de trabalho, depois de o jogador do Manchester United se ter juntado na noite de quarta-feira aos restantes companheiros da Seleção.
Desta forma, aumenta para 16 o número de convocados para a fase final da competição, que vai ser disputada na Polónia e na Ucrânia, à disposição do selecionador Paulo Bento.
Após o treino e a posterior conferência de imprensa com Custódio, os jogadores da equipa das "quinas" serão dispensados, para só retomarem os trabalhos na segunda-feira.
Para o arranque do estágio, em Óbidos, está prevista a integração do avançado Cristiano Ronaldo, dos guarda-redes Rui Patrício e Beto, dos defesas Fábio Coentrão, João Pereira e Pepe e do médio Raúl Meireles.
Os jogadores do Sporting Rui Patrício e João Pereira defrontam a Académica na final da Taça de Portugal, no domingo, um dia depois de o Chelsea, de Raúl Meireles, jogar com o Bayern Munique na final da Liga dos Campeões, enquanto o Cluj, de Beto, ainda vai jogar para a Liga romena.
Os "merengues" Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão viajaram com o Real Madrid para jogar um particular no Kuwait, na quarta-feira, frente à seleção local.