O facto de a recuperação de Eunice Muñoz não ser rápida como inicialmente esperado levou ao cancelamento desta peça, confirmou o diretor do Teatro D. Maria II.
A peça "O Comboio da Madrugada", no Teatro D. Maria II, foi cancelada por causa do facto de a recuperação da atriz Eunice Muñoz, que teve uma queda durante os ensaios, ser demasiado longa.
Oouvido pela TSF, o diretor deste teatro confirmou que a recuperação da protagonista desta peça, que fez várias fraturas por causa desta queda, está a correr bem, mas não está a ser tão rápida como inicialmente esperado.
«Tem de ser dois meses porque está engessada do braço esquerdo e do direito, porque partiu os dois pulsos, partiu a cabeça e tem uma vértebra partida e também partiu dentes», explicou João Mota.
Apesar destes problemas, a atriz «está bem de cabeça, vai recuperar e vai voltar e está viva que é o mais importante».
«Ao princípio ficou a dúvida se poderíamos voltar nem que fosse só a 15 dias ou pôr a peça em cena, mas agora é de todo impossível, porque o médico nos disse que são dois meses e depois tem de fazer fisioterapia e essas pequenas coisas todas», concluiu.