À TSF, o treinador Manuel José revelou que a preparação da seleção nacional para o Europeu de futebol «não foi profissional», sublinhando que a equipa «passou a vida em festas».
Publicidade
«Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto, ontem [segunda-feira] dizia que precisamos de uma vitória com muita urgência, mas a verdade é que não fizeram nada para concentrar os jogadores por forma a que Portugal fizesse bons jogos de preparação», afirmou.
«Normalmente, em oitenta por cento das situações, o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma seleção que passa a vida em festas e mais festas, é um circo autêntico», acrescentou.