Euro 2012

Portugal já em Lviv, onde Paulo Bento antecipa jogo com Alemanha

A seleção portuguesa de futebol já chegou à cidade ucraniana de Lviv, onde se estreia amanhã frente à Alemanha, no Grupo B do Campeonato da Europa de 2012.

Já no Arena de Lviv, o selecionador Paulo Bento e o "capitão" Cristiano Ronaldo vão antecipar o embate com a Alemanha, da primeira jornada do Grupo B do Euro2012, na conferência de imprensa da UEFA, marcada para as 19:15.

Após esta antevisão, a seleção portuguesa tem agendado um treino no palco do primeiro jogo da seleção lusa, às 20:00, que terá apenas os 15 minutos iniciais abertos à comunicação social.

Para a estreia na competição, Paulo Bento deverá contar com os 23 convocados, incluindo o extremo Nani, que regressou em pleno aos treinos na quarta-feira, após recuperar de um traumatismo no pé direito sofrido no "amigável" com a Turquia, no último sábado.

A seleção portuguesa vai defrontar a Alemanha, no sábado, às 19:45 (hora portuguesa), num encontro que será arbitrado pelo francês francês Stéphane Lannoy.

Redação