Vai ser um jogo difícil, mas tanto Portugal como a Espanha têm razões para estar confiantes. João Pereira foi, esta manhã, o jogador escolhido para falar com a imprensa em nome da seleção nacional.
João Pereira comentou o facto de a Espanha já ter mudado de estratégia várias vezes defendendo que importante será a forma como a seleção nacional vai jogar de modo a não errar neste jogo.
Quanto à ausência de Postiga que tem alinhado sempre de início, João Pereira está convencido de que isso não vai prejudicar a equipa.
A seleção nacional diz que respeita a Espanha mas não considera que seja favorita. João Pereira acredita, no entanto que vai ser um jogo difícil.
O mesmo pensam os espanhóis. Xavi Hernandez destacou alguns dos jogadores portugueses como Cristiano Ronaldo, Nani, Moutinho e Meireles.
«Vai ser uma partida difícil», afirma.