Porto

Pinto da Costa admite que saída de Hulk é negociável

Pinto da Costa, presidente do FC Porto dr

O presidente dos "dragões" admite a saída do internacional brasileiro «se for do interesse do FC Porto e de Hulk», mas garante que, até esta altura, o mais provável é que continue a ser "dragão".

«Hulk sai se for do interesse do FC Porto e do interesse de Hulk. [Mas] até este momento não houve nenhuma movimentação que me leve a crer que vamos chegar a esse ponto», explicou o presidente portista, que espera «que para o ano o Hulk continue a ser jogador do FC Porto».

Pinto da Costa falou durante a abertura das comemorações do centenário da Associação de Futebol do Porto, mas não se quis alongar sobre o caso Alvaro Pereira que teve um desentendimento com Kleber.

«Esta cerimónia é demasiado importante para vir dar importância a desaguisados do Alvaro Pereira ou de quem quer que seja», limitou-se a dizer o presidente dos "dragões".

Confiante na conquista do primeiro troféu da época, Pinto da Costa espera festejar a 4ª Supertaça consecutiva. «Seria excelente, bonito e difícil de repetir», concluiu.