Pepe, Bruno Alves e Custódio foram dispensados do particular da seleção nacional com o Panamá. Para os seus lugares foram chamados Sereno, André Santos e Nuno André Coelho.
O médico da seleção nacional confirmou, esta segunda-feira, que Pepe, Bruno Alves e Custódio vão falhar o particular de quarta-feira frente ao Panamá, todos devido a lesão.
De acordo com Henrique Jones, o central do Real Madrid «tem sequelas de uma entorse do tornozelo direito e após avaliação não cremos que tenha condições para recuperar nestes dois dias».
«O Bruno Alves fez uma lesão muscular da região posterior da coxa esquerda», que também o impede de jogar na quarta-feira no Estádio Algarve, referiu o clínico.
Henrique Jones esclareceu ainda que Custódio tem uma «mialgia na zona proximal da coxa esquerda», também impossível de recuperar até à data do encontro com a seleção panamiana.
Perante este cenário, o selecionador nacional Paulo Bento decidiu chamar para o lugar destes lesionados os jogadores Sereno, André Santos e Nuno André Coelho.