Política

BE: Catarina Martins diz estar disponível para liderança

Catarina Martins

A deputada bloquista disse estar disponível para assumir a coordenação do Bloco de Esquerda e considerou João Semedo «um nome imprescindível» para a próxima direção.

Na Assembleia da República, a deputada do BE - que foi apontada por Francisco Louçã para assumir a liderança do partido juntamente com João Semedo -afirmou que, neste momento, estão a ser debatidos «novos modelos, equipas» e que «estaria disponível nos moldes em que os militantes entenderem e se eles assim o entenderem».

Questionada sobre se concorda com uma coordenação do partido «a dois», defendida por Louçã, Catarina Martins referiu que têm sido debatidos «vários modelos», mas considerou que «esse é um modelo que tem sentido e tem reunido algum consenso dentro do BE».

Redação