Aurélio Pereira, figura maior da formação do futebol leonino, lembrou que os «compromissos profissionais» de Cristiano Ronaldo «não se compadecem com festas e homenagens».
Cristiano Ronaldo esteve ausente, esta segunda-feira, na homenagem do Sporting a Aurélio Pereira, figura maior da formação do futebol leonino, que ocorreu esta segunda-feira na Academia de Alcochete.
Aurélio Pereira, que está ao serviço do Sporting há 43 anos, desvalorizou a ausência do jogador do Real Madrid que, no domingo, indicou que estava «triste» no clube madrileno e que por isso não festejou os golos que marcou frente ao Granada.
O homenageado explicou que tem uma «grande amizade» por Cristiano Ronaldo e que conversa com ele pelo menos uma vez por semana e lembrou que os «compromissos profissionais» do jogador «não se compadecem com festas e com homenagens».
Já Paulo Futre disse não acreditar que o desalento de Cristiano Ronaldo esteja relacionado com uma eventual renovação do contrato do jogador português, admitindo que a razão possa a falta de apoio do clube quando perdeu a Bola de Ouro.