Desporto

Marítimo terá Estádio dos Barreiros a postos para Liga Europa

O Marítimo tem, até segunda-feira, para introduzir melhoramentos no Estádio dos Barreiros, face a uma exigência da UEFA por causa da Liga Europa. Carlos Pereira considera a situação «chocante e preocupante» numa altura de dificuldades financeiras para todos.

O organismo europeu deu ao clube madeirense um prazo até segunda-feira para concluir os melhoramentos no Estádio para que possa receber os jogos da Liga Europa. O primeiro deles é no dia 20, frente ao Newcastle.

O presidente do Maritimo, em declarações à TSF, considera «chocante» a situação.

«Numa altura em que vivemos algumas dificuldades, estarmos sujeitos a custos acrescidos sem podermos tirar frutos no futuro» é algo que Carlos Pereira considera «preocupante». Contudo, acredita que o problema esteja resolvido já na próxima semana.

A equipa madeirense, antes do jogo da Liga Europa, recebe o Sporting, no domingo, numa partida em atraso do campeonato português. Mas Carlos Pereira considera que «não vem mal ao mundo» por efetuar estes dois encontros num curto espaço de tempo.

«Tanto nós como o Sporting temos de estar preparados para isto. E, objetivamente, queremos ganhar porque jogamos na nossa própria casa», concluiu o presidente do clube madeirense.

Redação