Vida

Família norueguesa ganha lotaria três vezes em seis anos

Em seis anos, três membros de uma família norueguesa ganharam o primeiro prémio da lotaria, o que aconteceu sempre quando chegou um novo filho a esta família.

Uma família na Noruega ganhou o primeiro prémio da lotaria por três vezes em seis anos, algo que acontece quando um novo membro da família chega ou está para chegar.

O último primeiro prémio ganho por esta família coincidiu com o nascimento do terceiro filho de Jeanette, mais ou menos na altura em que o irmão desta norueguesa, de apenas 19 anos, ganhou mais de 1,6 milhões de euros.

Em 2010, Jeanette tinha ganho cerca de 1,1 milhões de euros, um dia antes de nascer o seu segundo filho.

A primeira vez que esta família ganhou um primeiro prémio da lotaria foi em 2006, quando o pai de Jeanette recebeu meio milhão de euros, uma dia depois de ter nascido o primeiro filho de Jeanette.

Esta norueguesa, que trabalha numa estação de serviço de uma ilha do oeste da Noruega, mostrou-se incrédula com esta coincidência, até porque a família não joga muitas vezes na lotaria.

Com os prémios, a família comprou carros novos, fez algumas viagens, mas a maior parte do dinheiro foi para o banco, uma vez que família procura ainda a casa dos seus sonhos.

O mais recente milionário na família afirmou, entretanto, que vai continuar a trabalhar como estagiário numa empresa de energia e pretende continuar a viver com os país e manter o seu carro já com 11 anos.

Tord Oksnes acrescentou ainda sentir-se com alguns remorsos por ter ganho este prémio, uma vez que reconheceu que há pessoas que precisam deste dinheiro mais do que ele.

Redação