Desporto

Nelson quer aproveitar lesão de Coentrão para «demonstrar valor»

Reagindo à sua chamada à seleção, o defesa do Bétis de Sevilha entende que está «sempre no radar do selecionador» e disse acreditar que Portugal se vai conseguir apurar para o Mundial 2014.

O defesa Nelson lamentou a lesão do «jogador extraordinário» Fábio Coentrão, que «faz falta» à equipa nacional, contudo, disse que pretende «aproveitar» a sua chamada à seleção para «demonstrar o meu valor».

Em declarações reproduzidas pela sua assessoria, o jogador do Bétis de Sevilha disse que «não foi uma surpresa absoluta» a sua chamada à seleção, uma vez que se considera um «jogador de seleção».

«Sei que estou sempre no radar do selecionador. Isso deixa-me motivado e tem sido uma força especial para mim, no clube, onde estou a realizar um bom início de campeonato», adiantou.

Depois de lembrar que está «em forma», dado que jogos os «últimos cinco jogos completos» pelo seu clube, Nelson mostrou-se convicto de que Portugal tem «uma das melhores seleções da Europa», que não ficará de fora do Mundial.

«Com a nossa qualidade, creio que venceremos o nosso adversário e prosseguiremos o nosso caminho até à qualificação para o Mundial 2014», concluiu.