Benfica

Luís Filipe Vieira anuncia candidatura à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira durante o anúncio da sua candidatura à presidência do Benfica Global Imagens

Ao anunciar a sua candidatura a um quarto mandato, o presidente do Benfica admitiu que teve «dúvidas» em tomar esta decisão, mas frisou que ninguém o «verga pela ofensa e difamação».

O presidente do Benfica anunciou, este sábado, que se vai candidatar a um novo mandato nas eleições marcadas para 26 de outubro.

Num jantar com 350 apoiantes na Anadia, Luís Filipe Vieira confessou que «durante as últimas semanas, por saber o sacrifício que já pedi à minha família durante os últimos 11 anos hesitei e tive dúvidas» na recandidatura a um quarto mandato.

«Mas, que fique claro que ninguém me verga pela ofensa e difamação», acrescentou o presidente encarnado, numa referência à forma como o último relatório e contas do clube foi rejeitado.

Para Vieira, «os benfiquistas têm de decidir no dia 26 se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer 11 anos de trabalho».

Aos seus apoiantes, o presidente do Benfica, que se for eleito será o homem que mais tempo ficou à frente do clube, deixou ainda a garantia de que as contas encarnadas «são transparentes e que não escondem nem dívida nem passivo».