Benfica

Benfica afasta Freamunde da Taça de Portugal com goleada

Benfica afasta Freaumende da Taça de Portugal com goleada Global Imagens

O Benfica venceu, esta noite, o Freamunde (da II Liga) por 4-0, em jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Jorge Jesus ficou satisfeito, o treinador adversário já esperava este desfecho.

No jogo de arranque da 3ª eliminatória da Taça dde Portugal, os "encarnados" venceram por 4-0 o Freamunde, com golos de Lima (16'), Cardozo (45'), Salvio (62') e André Gomes (74').

No final do encontro, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, revelou-se satisfeito com o resultado.

Já o treinador do Freamunde, João Eusébio, que já tinha avisado que a "guerra" da sua equipa é outra, não ficou supreendido com o desfecho do encontro mas sublinhou uma primeira parte bem conseguida pelos seus jogadores.

Ficha de jogo:

Marcadores:

0-1 Lima 16'

0-2 Cardozo 45'

0-3 Salvio 62'

0-4 André Gomes 64'

Equipas:

- Freamunde: Tó Figueira, Nana K, Barbosa, Bock, Pedró, Zé Alberto, Diogo, Luís Pedro, Cristophe, Lio, Baptista

Suplentes: Peter, Vieira, Joel, Machado, Tico, Brandão, Pedrinho

Treinador: João Eusébio

- Benfica: Paulo Lopes, Luisinho, Oscar Cardozo, Nolito, Lima, Carlos Martins, Salvio, Matic, Jardel, André Almeida e Sidnei

Suplentes: Artur, Bruno César, Ola John, Rodrigo, Miguel Vítor, João Cancelo, André Gomes

Treinador: Jorge Jesus

Árbitro: Manuel Mota

Ação disciplinar: cartão Amarelo para Bock (Freamunde); cartão Amarelo para Matic (Benfica).