Benfica

Filipe Vieira diz a sócios para desvalorizarem sondagens e apela ao voto

Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica apelou aos sócios do clube "encarnado" para que desvalorizem as sondagens e votem na sexta-feira nas eleições, às quais concorre frente ao juiz Rui Rangel.

«Não liguem a sondagens, somos mais de 250.000 benfiquistas, se gostamos do Benfica é nestas alturas que temos que exercer o direito de voto. No fim se saberá quem vai ganhar. São os sócios que irão decidir», referiu o presidente em funções.

Na véspera das eleições, que decorrerão entre as 10:00 e 22:00 horas de sexta-feira, e nas quais concorre a um quarto mandato, Luís Filipe Vieira fez-se acompanhar por quase toda a estrutura da direção que pretende liderar.

Com alguns nomes de continuidade na sua lista, casos de Rui Cunha, Rui Gomes da Silva, Alcino António ou Domingos Lima, o dirigente conta ainda com novos "vices", como são os casos de Nuno Gaioso, José Eduardo Moniz ou Varandas Fernandes.

Luís Filipe Vieira garantiu estar à frente de uma direção coesa, sublinhando que os novos elementos chegam ao clube «para somar e não para dividir», sublinhando que a liderança do Benfica estará nas suas mãos.

Uma ideia partilhada por José Eduardo Moniz, que referiu estar no projeto de Vieira «para tentar somar», garantindo que ninguém se irá colocar em «bicos dos pés» e que não existe nenhuma «cultura de divisionismo».

«Estamos aqui para unir, aproximar e fazer o Benfica maior. Ontem [quarta-feira] Luís Filipe Vieira anunciou o que o Benfica pretende fazer com os seus direitos televisivos. Iremos olhar para o 'dossier' e encontrar as melhores soluções para o Benfica», disse ainda Moniz.