Política

Seguro não responde a políticos que enviam «recados uns aos outros»

António José Seguro durante um encontro com militantes em Anadia Global Imagens

Em Anadia, o líder socialista voltou a pedir que se «mude de política de austeridade cega» para uma política que «coloque Portugal numa trajetória sustentável de crescimento».

O líder do PS assegurou que não responde a políticos que «se entretêm a enviar recados uns aos outros» e que quer «falar para todos os portugueses e para a classe média que continua a ser destruída».

Num encontro com militantes em Anadia, António José Seguro acrescentou que os portugueses não precisam de belas palavras, mas que se «mude de política de austeridade cega do custe o que custar e que se coloque Portugal numa trajetória sustentável de crescimento da nossa economia».

«Só gerando este crescimento é que teremos recursos para pagar a nossa dívida e para resolver os nossos problemas», adiantou o secretário-geral socialista.

Seguro pediu ainda que o Governo mude para uma «política realista, não uma política de desresponsabilização, mas para uma alternativa responsável, que fale claro, tenha propostas, que tenha um caminho».

«Só pode ter propostas e caminho que tem uma ideia para Portugal. Não só temos uma ideia para Portugal, como temos uma ideia daquilo que Portugal deve fazer na Europa e daquilo que a Europa deve fazer por si própria», frisou.