Desporto

Rio Ave terceiro à condição, Beira-Mar deixa última posição

Rio Ave- Paços de Ferreira Global Imagens

O Rio Ave subiu provisoriamente ao terceiro lugar da I Liga ao empatar a zero na receção ao P. Ferreira. Já o Beira-Mar venceu no terreno do Gil Vicente e deixou a última posição. Por seu lado, o Marítimo venceu o Nacional por 2-0.

O Rio Ave empatou, este domingo, a zero na receção ao P. Ferreira e subiu provisoriamente à terceira posição da I Liga, atrás de FC Porto e Benfica.

Com este nulo, os vilacondenses somam agora 18 pontos, mais um que o Sp. Braga, que só jogam na segunda-feira no terreno da Académica, ao passo que os pacenses isolaram-se na quinta posição do campeonato.

Já o Beira-Mar venceu por 1-2 em Barcelos e abandonou a última posição do campeonato, ficando agora com os mesmos pontos que o Olhanense, que joga ainda este domingo com o V. Guimarães, e o Gil Vicente.

Serginho inaugurou o marcador aos 20 minutos para os aveirenses com Cláudio, de grande penalidade, a empatar aos 61. Balboa, a quatro minutos do final, marcou o golo da vitória do Beira-Mar, que conquistou a sua segunda vitória na I Liga.

No "derby" do Funchal, o Marítimo conquistou a sua primeira vitória em casa ao bater o Nacional por 2-0, com Fidelis e Sami a marcarem os golos do encontro na segunda parte.

Redação