Vida

Fazer rir em tempos de crise

Festival Solrir Direitos Reservados

Começa esta quarta-feira, em Portimão, o Solrir. Até dia 5 de janeiro, a sexta edição do Festival de Humor espera provocar sorrisos a todos os visitantes.

O convidado para o primeiro dia do Solrir é o humorista Fernando Rocha, a que se juntam espetáculos do Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande e do Boa Esperança, dois grupos de Portimão.

No segundo dia, sobem ao palco do Arena António Machado com a «machadada final - um retrato hilariante do quotidiano dos portugueses» e os Commedia à la Carte.

Nilton, Eduardo Madeira e Aldo Lima são os protagonistas da noite de 4 de janeiro, repartindo o palco com os ilusionistas "Tá na Manga", grupo vencedor de 11 prémios internacionais.

O Festival Solrir termina dia 5, com espetáculos de João Seabra, Vítor Espadinha, Luís Aleluia, João de Carvalho e Luís Mascarenhas.

Os espetáculos têm início às 21h30, no Portimão Arena, e os ingressos variam custam 7,5 euros havendo descontos para os séniores, que pagam apenas cinco euros. Para quem comprar três bilhetes, o quarto é grátis.