Vida

Euromilhões com "jackpot" de 33 milhões de euros na sexta-feira

O sorteio do Euromilhões da próxima sexta-feira terá um "jackpot" previsto de 33 milhões de euros, em virtude de nenhum apostador ter acertado hoje na chave vencedora, divulgou a Santa Casa da Misericórdia.

Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o sorteio de hoje (03/2012) atribuiu três segundos prémios, no valor de cerca de 374 mil euros cada um, nenhum em Portugal, e 10 terceiros prémios de cerca de 37 mil euros.

Em Portugal, a chave vencedora do Euromilhões contemplou nove totalistas com o quarto prémio, de um total de 41 apostadores.

Cada premiado nacional, com o quarto prémio, irá receber um prémio superior a quatro mil e 500 euros.

As novas regras fiscais, desde o início de janeiro, taxam os prémios com valor superior a cinco mil euros a imposto de selo, à taxa de 20 por cento.

A combinação vencedora de hoje tem os números 02, 20, 22, 26, 47 e as estrelas 5 e 09.

Redação