Política

Governo dá «ideia de remodelação em duodécimos», sublinha Junqueiro

Este dirigente do PS considera que, com a remodelação de alguns secretários de Estado, anunciada pela imprensa, o Executivo «transmite um sinal de imprevisibilidade e de insegurança».

O socialista José Junqueiro entende que o Governo dá uma «imagem de desagregação», uma vez que «todas as semanas somos confrontados com saídas do Governo».

Sobre a remodelação governamental, anunciada pela imprensa, e que envolverá alguns secretários de Estado, Junqueiro considerou ainda que este tipo de situações dá ainda uma «ideia de remodelação em duodécimos».

Este dirigente socialista indicou ainda que esta remodelação acontece em «pastas importantes como e Economia, Finanças e Emprego» e que assim o Governo «transmite um sinal de imprevisibilidade e de insegurança».

Para José Junqueiro, o Executivo dá também a entender uma ideia que o PS tem reiterado, ou seja, que as «políticas que estão a ser seguidas são inadequadas».

«Os secretários de Estado, os técnicos mais próximos dos ministros, estão a sair, mas os ministros ficam. Estamos em crer que, por este andar, mais dia menos dia, os ministros também começam a ser», concluiu.