Desporto

Cristiano Ronaldo quer jogar particular com Equador

Cristiano Ronaldo à chegada a Guimarães Global Imagens

À chegada a Guimarães, Cristiano Ronaldo reconheceu «alguma sobrecarga», mas frisou que isso «não afetará» a sua disponibilidade para o jogo de quarta-feira. O jogador falou ainda sobre a receção que teve à chegada à "cidade berço".

Cristiano Ronaldo mostrou, esta segunda-feira, desejo em jogar o particular da seleção portuguesa frente ao Equador, marcado para quarta-feira, em Guimarães.

Após a sua chegada à "cidade berço", o capitão da seleção indicou que não sofre de um problema físico em especifico, mas reconheceu «alguma sobrecarga» dos muitos jogos que têm feito.

«Mas, isso não afetará a minha disponibilidade. Acho que, na quarta-feira, não haverá qualquer problema», acrescentou o jogador do Real Madrid, que não alinhou no último particular da equipa orientada por Paulo Bento e que se realizou no Gabão.

Depois de um adepto ter gritado pelo nome de Lionel Messi à sua chegada a Guimarães, Cristiano Ronaldo suspirou e lembrou os anos que já leva a representar a seleção, bem como os estágios e os jogos que já integrou.

«É muito tempo para apenas um só comentário de um ou dois ou o que seja. São situações que se passam aqui e em várias partes do mundo. Tenho de saber viver com isso e não tenho de dar valor a esse tipo de comentários», explicou.

Depois da insistência dos jornalistas sobre este tema, o jogador questionou-se sobre se esta questão era mais importante do que a sua presença na seleção nacional.