Uma semana após ter marcado o seu primeiro auto-golo, o português teve uma contribuição decisiva para o triunfo do Real Madrid, ao marcar três e fazer uma assistência para golo.
O português Cristiano Ronaldo assinou, este sábado, um "hat-trick" no triunfo do Real Madrid na receção ao Sevilha por 4-1, que manteve os "merengues" no terceiro lugar do campeonato.
O jogador português esteve em destaque logo aos 18 minutos, quando assistiu o francês Karim Benzema para o primeiro golo dos madrilenos.
Oito minutos depois, Cristiano Ronaldo, num excelente remate de fora da área, ampliou a vantagem da equipa de José Mourinho, batendo o guardião português Beto.
[youtube:mFaJMg7je1I]
Uma jornada depois de ter assinado o seu primeiro auto-golo da carreira, que determinou a derrota do Real Madrid em Granada, o internacional português viria ainda a marcar mais dois golos, um aos 46 minutos e outro aos 59.
Numa altura em que as duas equipas já se encontravam reduzidas a dez elementos, o Sevilha reduziu a sua desvantagem graças a um tento apontado por Manu del Moral, a três minutos do final.