Em Vigo, o português esteve em destaque ao marcar os dois golos da vitória por 1-2 do Real Madrid sobre o Celta e ao atirar ainda uma bola ao ferro da baliza galega.
O português Cristiano Ronaldo foi determinante na vitória do Real Madrid por 1-2 no terreno do Celta de Vigo, ao marcar os dois golos da equipa merengue.
Após as vitórias sobre o Barcelona e Manchester United, a equipa orientada por José Mourinho só conseguiu colocar-se em vantagem sobre o penúltimo da Liga Espanhola na segunda parte.
Depois de Cristiano Ronaldo ter cabeceado à trave a cinco minutos do intervalo, o português conseguiu marcar aos 61 minutos num remate à meia volta após um ressalto.
Contudo, o Celta de Vigo respondeu da melhor maneira com um tento de Iago Aspas, dois minutos depois, mas, aos 71 minutos, os madrilenos passaram em definitivo para a frente na conversão de uma grande penalidade apontada por Cristiano Ronaldo.
Apesar de estar a perder, os galegos tiveram uma soberana oportunidade para marcar a um minuto do final, mas o cabeceamento de Park Chu-young foi devolvido pela barra da baliza do Real, numa altura em que se encontrava deserta.
O Real Madrid, que assim passou provisoriamente para a segunda posição da Liga Espanhola, também poderia ter marcado na parte final do encontro, mas Gonzalo Higuain não conseguiu concretizar e sentenciar a partida.