O deputado Telmo Correia diz que não se percebe porque o «serviço público de televisão atribui um espaço de 25 minutos ao ex-primeiro-ministro» José Sócrates.
O CDS vai chamar o diretor de Informação da RTP à Assembleia da República para que este explique os critérios que estiveram na base da contratação de José Sócrates para um programa de comentário político na televisão pública.
O deputado Telmo Correia disse que o seu partido vê esta situação com «perplexidade», uma vez que não se percebe porque o «serviço público de televisão atribui um espaço de 25 minutos a um ex-primeiro-ministro».
Este parlamentar do CDS até consideraria normal que este fosse um espaço de entrevista, mas não compreende porque se optou um espaço de opinião para José Sócrates.
Telmo Correia disse estar perplexo com o facto de este espaço ter apenas em conta representantes dos «dois maiores partidos, como se a pluralidade de que o serviço público, que deve ser rigoroso e cumpridor, se limitasse a estes dois partidos».