O Manchester United ficou hoje mais perto do título de campeão inglês de futebol com um triunfo por 1-0 no terreno do Sunderland, na 31ª jornada do campeonato.
O veterano defesa Titus Bramble "traiu" a equipa com um autogolo, aos 27 minutos, quando intercetou erradamente um centro remate do holandês Robin van Persie.
Com Nani no banco de suplentes, após recuperar de uma lesão, esse lance acabou por dar ao Manchester United uma preciosa vitória e que praticamente garante ao técnico Alex Ferguson o seu 13.º campeonato inglês com os "red devils".
O Manchester United ficou provisoriamente com 18 pontos de vantagem sobre o vizinho Manchester City, na 31ª jornada do campeonato.
O City recebe ainda hoje o Newcastle, adversário do Benfica na Liga Europa, numa altura em que o treinador Roberto Mancini já assumiu que é quase impossível os "citizens" renovarem o título.
Também hoje, o Tottenham, de André Villas-Boas, defronta o Swansea City, no País de Gales, e procura "roubar" o terceiro lugar ao Chelsea, que por sua vez visita o Southampton.