O presidente do FC Porto diz que condicionou sempre a sua decisão a um «exame médico rigoroso», porque queria estar a cem por cento para dar tudo ao clube.
Publicidade
Pinto da Costa confirmou, esta quinta-feira, que comunicou à direção do FC Porto a intenção de se recandidatar a mais um mandato à frente do clube.
Em declarações ao Porto Canal, o presidente do FC Porto disse que condicionou esta decisão a um «exame médico rigoroso que tinha de fazer, porque não estava disponível para continuar no lugar e não estar a cem por cento para dar tudo» ao clube.
«Naturalmente, também não podia pôr em risco a saúde e aqueles que me são queridos. Felizmente, tive ótimas notícias e incondicionalmente o médico deu-me autorização para me recandidatar», explicou.