Luís Filipe Meneses acusa Paulo Portas de não estar a contribuir para a imagem da coesão do Governo e acusa o líder do CDS-PP de «diabrites de adolescente permanentes».
Luís Filipe Meneses acusa Paulo Portas de não estar a contribuir para a imagem da coesão do Governo. Entrevistado pela TSF e Diário de Noticias no programa "Gente que conta" o autarca considera que o líder do CDS-PP continua a ter atitudes de adolescente que nada ajudam.
Mas Paulo Portas não é o unico membro do governo a merecer as criticas de Luís Filipe Meneses. O antigo lider do PSD acusa Vitor Gaspar de pertencer a um grupo que pouco conhece a realidade dos cidadãos.
Luís Filipe Menezes assegurou também que vai ser candidato à câmara do Porto, seja em que circunstâncias for, porque «acredita no Estado de Direito».
«Vou ser candidato ao Porto e nunca em nenhuma circunstância (e agora faça a interpretação que quiser) eu deixarei de ser candidato ao Porto», garantiu o atual autarca de Gaia.
Em entrevista ao programa Gente que Conta, da TSF e do Diário de Notícias, Menezes desvalorizou ainda as decisões dos tribunais cíveis, ao argumentar que a decisão final será sempre tomada pelo Tribunal Constitucional.
«Esta questão vai ser decidida só pelo Tribunal Constitucional», lembrou Menezes, que explicou que por muito respeito que se tenha pelos «tribunais inferiores que estão a pronunciar-se em questões colaterais ao problema de fundo».