Parecem não existir dúvidas quanto à continuidade de Jorge Jesus no Benfica. O desabafo depois do jogo de Amsterdão foi o de um homem sensível, mas que não se verga perante as dificuldades. Carlos Janela afirmou na TSF que sem os melhores treinadores, o campeonato ficaria mais pobre.
Foram dois dolorosos "murros no estômago", em poucos dias, mas Jorge Jesus não desmotiva e está pronto para outras batalhas, afirmou esta manhã Carlos Janela à TSF.
«Perder qualquer jogo nos últimos minutos é sempre doloroso, mas quem tem no ADN a marca de ganhador, não perde esse instinto, por mais derrotas que tenha», disse.
Amigos desde o tempo em que trabalharam juntos no Belenenses, Carlos Janela elogiou mais um voto de confiança do Presidente, e atribuiu à sensibilidade do homem, a dúvida que Jesus colocou na sala de imprensa do Arena de Amsterdão.
«Depois de uma exibição tão brilhante e perder essa final, qualquer ser humano minimamente sensível estaria incomodado e sobressaltado. Acho que foi esse o estado de espírito que presidiu à declaração. Qualquer dúvida foi desfeita pelo presidente do Benfica, quando reforçou a confiança no projeto e no treinador».
Segundo a imprensa de hoje, Jorge Jesus deverá ainda antes da final da Taça de Portugal renovar o contrato por mais duas épocas e outra de opção. A confirmar-se será excelente para o futebol português, disse Carlos Janela.
«O campeonato português sem gente competente, como Jorge Jesus, Vitor Pereira e Jesualdo Ferreira, será sempre um campeonato mais pobre. Creio que o casamento entre Jorge Jesus e o Benfica está para durar. Ainda bem porque tem sido uma história de sucesso, e creio que o Benfica está muito próximo de conseguir grandes proezas a nível nacional e internacional», sublinhou.