O presidente do FC Porto garante que não quer polémicas, mas depois das críticas de Bruno de Carvalho, Pinto da Costa diz que o Sporting devia estar feliz com a venda de João Moutinho.
O presidente do Sporting lamentou ontem o que diz ser o «mau negócio» feito pelo FC Porto na venda de João Moutinho para os franceses do Mónaco.
O clube de Alvalade ainda tem uma parte do passe do jogador e por isso tem interesse na transferência, mas Bruno de Carvalho defende que 25 milhões é pouco e disse que Pinto da Costa está a perder capacidades.
Este sábado, Pinto da Costa afirma que o Sporting devia estar contente em vez de reclamar.
O presidente do FC Porto garante que prefere não entrar em polémicas, mas não deixou Bruno de Carvalho sem resposta.
«Acho que o Sporting deve estar muito satisfeito com o valor que conseguimos vender o Moutinho porque venderam-no por 11 milhões, consideraram-no uma maçã podre e ao fim de dois anos nós conseguimos que essa maçã podre em vez de ser comprada por 11 milhões é por 25. O Sporting deve dar graças a Deus de nós termos conseguido fazer este negócio», afirmou.
Apesar da resposta a Bruno de Carvalho, Pinto da Costa fez questão de referir que não quer «entrar em polémicas com o Sporting de maneira nenhuma».
O FC Porto vendeu João Moutinho ao Mónaco por 25 milhões de euros. O Sporting tem direito a três milhões e meio de euros.