Num jantar com os jornalistas, o presidente do Benfica não confirmou a renovação com Jorge Jesus, apesar de admitir que a próxima época será, essencialmente, de continuidade.
Luís Filipe Vieira afirmou hoje que na próxima época o Benfica «vai manter o rumo» e «trabalhar com a mesma seriedade e o mesmo rigor», sem embargo do «estado de tristeza» pelo insucesso recentes do seu futebol.
Sem se referir diretamente à continuidade do treinador da equipa principal, Jorge Jesus, o presidente do Benfica fez questão de afirmar que, para o ano, quer repetir o que se passou no essencial da época, mas «escrever um final diferente».
Durante um jantar que reuniu os órgãos sociais do clube com deputados benfiquistas, Vieira não confirmou a renovação de Jesus, apesar de admitir que a próxima época será, essencialmente, de continuidade: «vamos mudar com ponderação, para não estragar tudo o que de bom foi feito».
Luís Filipe Vieira não poupou elogios à época dos "encarnados", mesmo sem o título nacional, a Liga Europa e a Taça de Portugal: «Não foi uma época de sonho, mas foi uma época que nos fez sonhar como há vinte anos não fazíamos. O nosso estado de tristeza tem a ver com o facto de termos estado muito próximo de uma época fantástica».