Desporto

Mourinho garante estar no melhor momento da sua carreira

José Mourinho Direitos Reservados

Em entrevista à Chelsea TV, Mourinho, no dia em que assumiu o comando técnico do clube inglês, explicou que teve duas paixões na sua carreira: o Chelsea e o Inter de Milão.

O treinador José Mourinho assegurou estar «no melhor momento da sua carreira» no dia em que assumiu o comando técnico do Chelsea, que disse ser o seu clube de coração.

Em entrevista à Chelsea TV, o novo técnico do clube inglês explicou que «chega no melhor momento pronto para dar o melhor para tornar o clube feliz».

Sem estabelecer objetivos concretos para a temporada, Mourinho aproveitou ainda para desvalorizar o confronto com Pep Guardiola, agora técnico do Bayern de Munique, que vai defrontar na Supertaça Europeia, marcada para Agosto, no Mónaco.

«Não é Mourinho e Guardiola. É Chelsea e Bayern de Munique. Mourinho não fez nada para jogar esta partida e Guardiola não fez nada para jogar esta partida. Os jogadores fizeram e os anteriores treinadores fizeram», recordou.

Mourinho garantiu ainda que estará nesta partida para ajudar o seu novo clube e os seus jogadores a ganharem este troféu e assegurou que não será a Supertaça Europeia a condicionar a época do clube inglês.

Nesta entrevista, o técnico português explicou ainda que agora podia dizer que era «um de vós» e confessou que na sua carreira teve duas paixões: o Chelsea e o Inter de Milão.

«O Chelsea é bastante importante para mim e foi muito difícil enfrentar este clube quando estive do outro lado», reconheceu o treinador português, que disse que prometia o mesmo que prometeu quando esteve pela primeira vez no clube.

Redação