Um tiroteio junto ao infantário Pomba da Paz, no Catujal, perto de Sacavém, fez três mortos. As vítimas mortais são duas mulheres de cerca de 20 anos e um homem.
Três pessoas morreram, esta sexta-feira perto das 17:00, na sequência de um tiroteio no Catujal, perto de Sacavém no concelho de Loures, junto ao infantário Pomba da Paz.
O tiroteio foi provocado por um homem que matou a ex-companheira e uma amiga que a acompanhava e que ficou inicialmente gravemente ferida.
Ainda de acordo com um comunicado da PSP, o homicida suicidou-se depois de atirar sobre as duas mulheres, ambas de cerca de 20 anos.
O INEM ainda tentou reanimar a mulher que ficou gravemente ferida, contudo, esta acabou por falecer ainda no local. A filha do casal que morreu encontrava-se no infantário.
Fonte da Câmara Municipal de Loures confirmou à TSF que se tratou de um caso passional. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.
Entretanto, a PSP já recuperou a arma do crime, tendo sido encontrada uma caçadeira e pelo menos seis cartuchos no automóvel do homem.