Em entrevista à TSF, o eurodeputado do CDS confirmou que gosta do lugar que ocupa e que «não enjeitaria voltar a ser deputado europeu».
O democrata-cristão Nuno Melo admite voltar a candidatar-se a um lugar no Parlamento Europeu nas eleições marcadas para daqui a um ano.
Embora ainda não se assuma como candidato, o cabeça de lista do CDS às eleições europeias de 2009 confirmou, em entrevista à TSF, que «gosta de ser deputado europeu».
«Não tenho nenhuma dúvida que trabalhei muito e com muita visibilidade do ponto de vista nacional aqui em Bruxelas e já se verá o que sucederá em 2014. Gosto de ser deputado europeu e não enjeitaria voltar a ser deputado europeu», sublinhou.
Nuno Melo explicou ainda que não é chegada a altura para tomar decisões até porque até às europeias de 2014 Portugal irá passar ainda esta ano por autárquicas «muito importantes e onde muito se joga», marcadas para 29 de setembro.
«Quando se abrir o ciclo eleitoral para o Parlamento Europeu já se verá. É uma decisão do âmbito partidário e dos órgãos próprios», lembrou.