O projeto de reestruturação do Sporting foi aprovado por mais de 97 por cento dos sócios presentes na assembleia geral deste domingo, onde Bruno de Carvalho foi aplaudido de pé.
Os sócios do Sporting aprovaram, este domingo, por esmagadora maioria o plano de reestruturação financeira apresentado pela direção liderada por Bruno de Carvalho.
O presidente do Sporting viu o seu projeto ser aprovado por mais de 97 por cento dos sócios presentes no Pavilhão da Ajuda, um número bem superior aos dois terços necessários para fazer passar esta reestruturação.
Numa assembleia geral que teve a participação de cerca de 1300 sócios leoninos, Bruno de Carvalho chegou mesmo a ser aplaudido de pé durante a exposição que fez sobre a reestruturação do clube.
Dias Ferreira, um dos sócios presentes nesta assembleia geral, considerou que a gestão de Godinho Lopes, antecessor de Bruno de Carvalho na direção do Sporting, não passou de uma mentira.
«Já desconfiava de uma parte da grande mentira. Não foi assim uma grande surpresa aquilo que se passou nestes três meses e que o presidente encontrou no Sporting. É preciso esquecer rapidamente e lembrar só quando for preciso lembrar do que se passou», acrescentou.