Sporting

Bruma pode ir para outro clube «se Sporting não tiver capacidade financeira», diz advogado

Bruma à chegada do Mundial sub-20 Global Imagens/Ângelo Lucas

O advogado do jogador disse ainda que o contrato que ligará Bruma por mais um ano ao Sporting poderá ser posto em causa, o que não invalida que se possa ainda chegar a acordo.

O advogado de Bruma entende que «se o Sporting não tiver capacidade financeira» para segurar o avançado nesse caso o futuro do jogador poderá passar por um clube estrangeiro que esteja disposto a pagar uma verba significativa pelo seu passe.

Embora Bebiano Gomes não se oponha à continuidade do jogador no clube leonino, o advogado lembrou que o atleta só ficará em Alvalade se o clube «demonstrar poder para cumprir com os objetivos» definidos por Bruma.

Regressado da Turquia onde alinhou pela seleção portuguesa no Mundial de sub-20, Bruma limitou-se a dizer que «sobre o Sporting não posso dizer nada» e que agora «há que esperar».

O jogador, que questionado sobre se pretende ficar em Portugal disse que isso «logo se vê», mostrou-se agradado com o alegado interesse dos ingleses do Chelsea, considerando que «isso sempre é bom».

«Mas logo se vê. Não posso dizer nada sobre isso», acrescentou Bruma, que poderá ter ter afinal mais um ano de contrato com os leões, um contrato que Bebiano Gomes entende que «pode ser posto em causa».

Contudo, segundo o advogado de Bruma, «independentemente disso, importa é partirmos do zero e tentarmos uma solução que satisfaça ambas as partes».

Redação