Na 1ª parte, Strootman fez o golo da Holanda aos 17 minutos. Cristiano Ronaldo empatou ao 86 minutos. Acompanhe o jogo na emissão especial desporto na TSF.
Aos 86 minutos, Cristiano Ronaldo empata o jogo para Portugal.
Aos 17 minutos, Strootman coloca a Holanda na frente do marcador.
O Onze das duas seleções:
PORTUGAL: Beto; João Pereira, Pepe, Neto e Coentrão; Rúben Amorim, Miguel Veloso e Rúben Micael; Danny, Postiga e Ronaldo (Suplentes: Eduardo, Rui Patrício, Bruno Alves, Custódio, Paulo Machado, Nélson Oliveira, Bruno Gama, Ricardo Costa, André Martins, Pizzi, Josué e Sílvio)
HOLANDA: Vorm; Verhaegh, De Vrij, Bruno Martins e Blind; Strootman, Wijnaldum e Van der Vaart; Lens, Van Persie e Robben. (Suplentes: Kenneth Vermeer, Jasper Cillessen, Ricardo Van Rhijn, Ron Vlaar, Joris Mathijsen, Ruben Schaken, Marco Van Ginkel e Klaas Jan Huntelaar)
A partida do Estádio Algarve conta com a arbitragem do italiano Paolo Silvio Mazzoleni.
Apesar de a Holanda se assumir como uma das mais fortes seleções europeias e mundiais, Portugal apresenta uma supremacia quase incontestada nos confrontos com a "laranja mecânica", tendo vencido sete dos 11 jogos, empatado três e perdido apenas um, há quase 22 anos.
O encontro com a Holanda é o único jogo de preparação com vista ao embate na Irlanda do Norte, a 06 de setembro, em Belfast, que antecede os dois últimos encontros do grupo F europeu de qualificação para a fase final do Campeonato do Mundo de 2014, com Israel e Luxemburgo, a 11 e 15 de outubro, respetivamente.