Desporto

Hulk não joga frente ao P. Ferreira, confirma Spalletti

Luciano Spaletti durante o treino do Zenit no Estádio do Dragão Global Imagens/José Carmo

O técnico do Zenit assegurou que o jogador brasileiro não está a condições de jogar na terça-feira devido a problemas musculares e garantiu que Sálvio não está nos planos do clube russo.

O treinador do Zenit de São Petersburgo confirmou que o brasileiro Hulk não poderá atuar diante do P. Ferreira na terça-feira em jogo a contar para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, devido a problemas físicos.

Luciano Spalletti explicou que o antigo jogador do FC Porto, «apesar de convocado», «revelou problemas musculares e, atendendo ao facto de ter uma compleição física muito especial, entendemos que seria melhor poupá-lo».

Em conferência de imprensa, o técnico italiano considerou ainda que os pacenses, que se estreiam nesta competição europeia, «têm dois ou três jogadores importantes e um bom treinador, conhecedor da competição [enquanto jogador]».

Spalletti, que já estava à frente da equipa russa quando o Zenit afastou o FC Porto na Liga dos Campeões de há duas época, disse apenas ser «muito bom jogar» no Estádio do Dragão, onde P. Ferreira vai defrontar a equipa russa.

O técnico da equipa de São Petersburgo garantiu ainda que o benfiquista Sálvio não faz «parte dos planos» do Zenit, apesar de Spalletti ter assegurado que «é um excelente jogador, cuja carreira temos seguido».