O Benfica recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 3-1, em jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, em que o defesa central Garay anotou dois tentos.
O central argentino concluiu com sucesso dois lances de bola parada, aos 23 e 52 minutos, depois de o seu compatriota Enzo Perez ter cedo dado vantagem aos "encarnados", logo aos quatro minutos, no que foi uma exibição tranquila da formação de Jorge Jesus.
Pelo meio, aos 50 minutos, Ruben Ribeiro fez o primeiro golo no campeonato do Paços de Ferreira, que somou a sua quarta derrota consecutiva na prova e continua sem saber o que é ganhar, ou até empatar, neste início de temporada sob o comando de Costinha.
Com este triunfo, o Benfica juntou-se a Sporting, Estoril-Praia e Vitória de Guimarães no segundo lugar da I Liga, embora tenha mais um jogo disputado que "leões" e "canarinhos", e colocou-se a dois do FC Porto, que ainda hoje recebe o Gil Vicente.
Sob a arbitragem de Bruno paixão, e perante uma assistência de 34.575 espectadores, as equipas alinharam do seguinte modo no Estádio da Luz:
Benfica: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira (André Almeida, 63), Matic, Rúben Amorim (Fejsa, 34), Enzo Perez, Markovic, Lima e Cardozo (Ola John, 75).
Suplentes: Paulo Lopes, Fejsa, Djuricic, Ola John, Rodrigo, André Almeida e Jardel.
Paços de Ferreira: Degra, Tony, Gregory, Ricardo, Hélder Lopes, Sérgio Oliveira (Caetano, 62), Seri (Romeu, 80), André Leão, Rúben Ribeiro, Manuel José (Christian Irobiso, 90) e Bebé.
Suplentes: António Filipe, Romeu, Christian Irobiso, Caetano, Nuno Santos, Rodrigo António e Filipe Anunciação.
Ação disciplinar: cartão amarelo para Hélder Lopes (30), Tony (54), Sérgio Oliveira (56), Maxi Pereira (83) e Romeu (88).