Desporto

Contrato já assinado, Cristiano Ronaldo «extremamente feliz» (vídeo)

Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez Reuters/Sergio Perez

Cristiano Ronaldo renovou hoje o contrato com o Real Madrid até 2018. Ao lado de Florentino Pérez, o internacional português mostrou-se satisfeito por continuar «no melhor clube do mundo».

«É um privilégio continuar nesta casa. Estou feliz por termos finalmente chegado a acordo, que estava praticamente acertado desde o final da temporada. Nunca me passou pela cabeça sair. O presidente deu-me a sua palavra e eu também lhe dei a minha», começou por afirmar Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa, após a assinatura do contrato, no estádio Santiago Bernabéu.

[youtube:HH65lTrwq0k]

«É como se estivesse a chegar aqui pela primeira vez. Vou continuar a dar o máximo por este clube. Estou extremamente feliz, para mim é um dia muito especial. É pelos adeptos que continuo nesta casa até, provavelmente, ao final da minha carreira», disse.

O internacional português chegou ao Real Madrid no Verão de 2009 e fica agora vinculado ao Real Madrid até aos 33 anos, recebendo 17 milhões de euros anuais nas próximas cinco épocas.

Quanto a objetivos, o jogador não hesita: «nas próximas quatro épocas quero marcar mais 200 golos. Trabalhamos todos os dias para os títulos, mas às vezes não é possível. Mas estou convencido que conquistaremos a Décima já este ano».

«Não me avalio a mim mesmo mas penso que foram quatro épocas positivas, senão não tinha renovado pelo clube. Trabalhei para chegar a isto, mas penso que se pode melhorar sempre e aprender cada vez mais. Não coloco limites mim mesmo», afirmou.

«Não é importante se sou ou não o jogador mais bem pago do mundo, na vida há coisas mais importantes. A prioridade é estar no melhor clube do mundo», concluiu.