Em Castelo Branco, o secretário-geral socialista aludiu a uma «vontade de mudança que há neste país e a uma esperança que começa a nascer no interior de cada um de nós».
O líder do PS pediu um voto de indignação contra o Governo nas autárquicas e entende que é tempo de o Executivo terminar com uma política de cortes e de empobrecimento.
Numa ação de campanha em Castelo Branco, António José Seguro mostrou-se convicto de que «vamos dar todos voz à indignação, à vontade de mudança que há neste país e a uma esperança que começa a nascer no interior de cada um de nós».
Seguro disse ainda notar a existência de «muita gente desencantada a e desiludida com a política e que pouco acredita que possa haver uma mudança, porque o atual primeiro ministro prometeu tanta coisa que não cumpriu».
«Mas nós, na política como na vida, não somos todos iguais. Nesta campanha eleitoral, ouvi palavras de incentivo, ouvi gente a dizer 'nós precisamos de si, força, não desista, precisamos do PS'», sublinhou.
Por este motivo, o líder socialista garantiu que os «portugueses podem contar com o PS e que o PS está aqui para ser solução» num país onde Seguro quer mais igualdade de oportunidades, mais emprego e mais esperança.