Desporto

Seleção quer mudar imagem depois do empate frente a Israel

Luís Neto Global Imagens/Henriques da Cunha

O central Luís Neto afirmou hoje que a seleção nacional quer fazer «um bom jogo» frente ao Luxemburgo, e reconheceu que a equipa tinha qualidade para estar em primeiro no Grupo F.

Os objetivos do jogo com o Luxemburgo são claros: dar uma alegria ao povo português que vai ao estádio e pensar em alterar o que de mal foi feito com Israel.

Objetivos que Luís Neto sublinhou hoje, em conferência de imprensa, depois do treino desta manhã em Óbidos.

«Queremos corrigir imagem deixada no jogo de Israel. Podíamos e devíamos ter feito mais. Tivemos um pouco de azar, mas estamos conscientes de que temos de dar um pouco mais», disse Neto, sublinhando que «frente ao Luxemburgo, o foco não está na goleada e sim em fazer um bom jogo, encarando-o com responsabilidade».

O central reconheceu ainda que Portugal tinha qualidade epara evitar estar nesta altura a fazer contas para chegar ao Mundial2014.

«Não digo que exista frustração. Sabíamos que as contas não estavam a nosso favor antes do jogo com Israel e, se tivéssemos vencido, havia agora a esperança da Rússia perder pontos no Azerbaijão. Para uma seleção como a nossa, o normal seria passar em primeiro do grupo, mas estamos no "play-off" e é nisso em que nos temos de concentrar, esperando pelo sorteio», acrescentou.

Portugal recebe o Luxemburgo na terça-feira, às 18:00, no Estádio Cidade de Coimbra, num encontro em que a equipa das "quinas" deverá garantir a presença nos "play-offs" de acesso ao Mundial de 2014, marcado para o Brasil.