Desporto

Hulk regressa ao Dragão

Hulk Reuters

O regresso do Hulk ao estádio do Dragão para o jogo entre o Futebol Clube do Porto e os russos do Zenit na Liga dos Campeões está em destaque na revista de imprensa desportiva desta terça-feira.

O Jogo escreve: «Toma cuidado Hulk»; »Danilo avisa o Incrível para ficar do outro lado do campo. Brasileiro foi aplaudido à chegada e Danny mal recebido».

O Record cita Lucho Gonzalez: «Amigo Hulk vai ser muito bem recebido». Na Bola: «Prova de Vida. Dragão e Águia em Jogos decisivos. Moutinho torce por vitórias do Futebol Clube do Porto esta noite e no clássico».

O treinador dos Dragões, Paulo Fonseca, que luta pelo segundo lugar do Grupo G da Liga dos Campeões está confiante.

O jornal russo Sport Express escreve «Zenit: para onde recuar na frente do Dragão» e sublinha ainda que Hulk vai regressar ao relvado da sua anterior equipa. O jogo está marcado para as 19:45.

Os jogos do "play-off" europeu de acesso ao Mundial de 2014 também ocupam as primeiras páginas. «CR7 contra Ibra» escreve a Bola, título igual no Record. No Jogo, «Bento está convicto da qualificação. Ibrahimovic e a Suécia no caminho de Portugal».

Os jogos do "play-off" também colocam Cristiano Ronaldo nas primeiras páginas dos jornais desportivos espanhóis. O diário Ás escreve que o sorteio foi caprichoso: «Cristiano Ronaldo enfrentará Ibrahimovic, vão encontra-se dois dos melhores jogadores do planeta».

No jornal a Marca as atenções centram-se no jogo de amanhã entre o Real Madrid e a Juventus para a Liga dos Campeões.

«Conquistador CR7» em toda a primeira página da Marca. «Marcou a todos os grandes da Europa, menos à Juventus. Treme senhora» é o título.

Nos jornais ingleses, José Mourinho é um rosto presente em todas as primeiras páginas. O treinador do Chelsea foi acusado de conduta imprópria pela Federação inglesa de futebol. Em causa, o jogo deste fim-de-semana no qual Mourinho protestou junto do árbitro, tendo acabado por ser expulso. Viu o resto do jogo no meio dos adeptos. José Mourinho pode recorrer até quinta-feira.