Sporting

Bruma:«Se Deus quiser o Sporting vai ganhar»

Bruma deseja «toda a sorte do mundo» ao Sporting no clássico com o FC Porto, este domingo no estádio do Dragão. Torce por uma vitória do antigo clube. E conta como foi o dia de aniversário no Galatasaray...com uma praxe inesperada, que meteu bolo, ovos e farinha.

Numa curta entrevista à TSF, Bruma, ex-jogador do Sporting, agora no Galatasaray, deseja toda a sorte do mundo aos antigos companheiros de equipa e torce, desde a Turquia, por um triunfo dos leões no clássico, o que a acontecer significa a liderança no campeonato.

«Só que é um jogo que vai ser difícil. o Sporting está bem, desejo a maior sorte do Mundo e espero que ganhem, se Deus quiser...eles vão fazer tudo por isso. E vão ganhar, se Deus quiser».

O internacional sub-21 português ainda teve tempo, nesta curta conversa com a TSF, antes de mais um treino do Galatasaray, para explicar como foi a festa de aniversário ontem, no dia em que completou 19 anos.

Bruma foi supreendido pelos companheiros de equipa com um bolo e uma praxe muito especial, com Didier Drogba a ser o principal impulsionador. Houve bolo, mas não só. Também ovos...e farinha.

«Disseram que eles tinham uma surpresa para mim. E eu fiquei assim....Depois fomos para o campo, para fazer um treino de recuperação, eles trouxeram o bolo, mais ovos e farinha. Eu não sabia. Só vi o bolo. E quando cheguei o Drogba disse-me para ir para o meio e começaram a atirar-me com ovos. Foi bom. Não estava à espera. Mas foi bom. Fui muito bem recebido aqui, toda a gente me adora, estou muito feliz aqui», admitindo que está no clube certo.