Minutos antes da partida para a Suécia, o vice-presidente da FPF lembrou que os «suecos são muito fortes em casa» e que Portugal tem de estar concentrado na segunda mão do "play-off" de acesso ao Mundial 2014.
Humberto Coelho espera que Portugal «não adormeça» no jogo de terça-feira na Suécia, onde a seleção nacional poderá confirmar a qualificação para o Mundial 2014.
No dia em que a equipa partiu para Estocolmo, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol disse que a «perspetiva é boa, porque temos uma vantagem» de 1-0, mas assegurou que o «jogo vai ser duro».
«Especialmente quando jogam em casa, os suecos são muito fortes. O jogo deles é muito direto, portanto vai haver muitas bolas na nossa área e temos de estar concentrados da mesma maneira como estivemos no primeiro jogo», sublinhou.
Apesar de estar confiante que Portugal poderá alcançar um bom resultado na Suécia caso jogue de forma concentrada, Humberto Coelho reiterou que o encontro de terça-feira «vai exigir muito dos nossos jogadores».
«Mas penso que estão preparados e esperemos bem estar à altura para ganhar este play-off», conclui o antigo selecionador nacional.