A vitória do Sporting em Guimarães com um golo do argelino Slimani, aos 90 minutos, está em destaque nos jornais desportivos.
A Bola escreve "Ouro no Banco - Slimani entrou e resolveu. Terceiro golo em três jogos, quarto nos últimos cinco, sempre em condição de suplente."
O Jogo diz: "Basta juntar Slimani. O argelino só precisou de sete minutos em campo para resolver o jogo". Questionado sobre a titularidade... o jogador responde que "a decisão é do treinador".
No Record: "Supermani - Slimani decide com quarto golo em Portugal".
Com esta vitória frente ao Guimarães o Sporting está no segundo lugar, a um ponto do líder Futebol Clube do Porto.
O treinador Leonardo Jardim afirma que esta vitória reflete o trabalho da equipa.
Já para o Treinador do Guimarães, Rui Vitória, a derrota em casa no último minuto foi mais um soco no estômago.
O Guimarães continua com 13 pontos, está em 7º lugar. Com esta vitória o Sporting soma 23 pontos, cola-se ao Benfica na perseguição ao Futebol Clube do Porto.
Após o empate deste sábado dos Dragões frente ao Nacional, Paulo Fonseca iniciou o treino de ontem com "terapia da praxe" - escreve o Jogo. Este diário conta que o treinador voltou a falar ao grupo, meia hora no relvado.
A Bola escreve: "Paulo Fonseca sob pressão. À contestação dos adeptos junta-se o silêncio da administração". Já o Record diz que "Produção satisfaz Paulo Fonseca".
Na primeira página da Bola - "Benfica - Cardozo e Siqueira de fora em Bruxelas. Avançado e defesa não recuperam para o jogo da Champions".
A derrota do Tottenham, de André Villas Boas, por 6-0 frente ao Manchester City é chamada à primeira página da Bola e do Jogo. Na imprensa inglesa, o Daily Express escreve: "Atordoado". A imagem é de André Villas Boas com as mãos a taparem o rosto. O português pediu desculpa aos adeptos, diz que tudo correu mal: " a equipa passou de uma das melhores defesas do país para esta derrota por 6-0... não há muito a dizer".
Declarações Registadas pela Sporting Life - que escreve na primeira página «perder assim é embaraçoso». É a derrota mais pesada do Tottenham desde 1996.
Na imprensa espanhola o diário Às dedica a fotografia de primeira página a Cristiano Ronaldo. "Cristiano está em baixa preventiva".
Real Madrid decidiu não forçar o jogador frente ao Galatasaray para evitar uma paragem.