Desporto

Mourinho quer ficar no Chelsea até 2025

O treinador português , que hoje reencontra Arséne Wenger num jogo que pode valer a liderança da Liga, tem planos a longo prazo. Depois do Chelsea admite orientar a seleção portuguesa. É um dos temas da revista de imprensa desportiva.

José Mourinho planeia permanecer no Chelsea nas próximas 12 temporadas.

Segundo o jornal The Guardian, o treinador português não quer abandonar o clube londrino nos tempos mais próximos apesar de ter aceite o pior contrato dos últimos seis anos.

Se os planos de Mourinho se concretizarem, dentro de 12 anos sai do Chelsea e depois o objetivo será estar com uma seleção num Campeonato do Mundo. A sua primeira opção será Portugal e depois a Inglaterra.

Logo à noite , o Chelsea poderá chegar ao primieiro lugar da liga inglesa se ganhar o derby londrino frente ao Arsenal.

Nico Gaitan poderá estar a caminho do Paris Saint-Germain.

O Jornal de Notícias e o Correio da Manhã dizem que o clube francês poderá pagar 30 milhões de euros pelo extremo argentino do Benfica.

Os responsáveis do Paris Saint-Germain gostaram das exibições de Gaitan na Champions e por isso estarão determinados a investir.

A cláusula de rescisão de Gaitan está fixada em 45 milhões de euros, mas o Benfica admite negociar abaixo desse valor

O Jogo revela que o Chelsea tem uma opção de compra sobre Markovic no valor de 15 milhões de euros.

Uma clásula contratual que os londrinos poderão acionar no final da próxima época. Ontem a imprensa inglesa avançou a possibilidade de o Chelsea abdicar dessa vantagem para baixar o preço de Matic.

Segundo o jornal A Bola, o Benfica admite vender no mês de janeiro mas há um jogador inegociável. O avançado espanhol Rodrigo é intocável.

Em todos os jornais estão declarações de Jackson. O avançado colombiano do Fc Porto admitiu que o processo de renovação do contrato com os azuis e brancos está parado. Sobre o futebol praticado pelos campeões nacionais, Jackson diz que a equipa está a crescer.

O golo anulado ao Sporting na partida de Sábado em Alvalade com o Nacional da Madeira continua a dar que falar.

O Record conta que no final do jogo houve lágrimas de desolação , revolta e raiva no balneário leonino. Os jogadores queixaram-se de que o empate foi pior do que uma derrota porque "alguém não os deixou ganhar". Ainda segundo o Record, Slimani , o autor do golo anulado, era o mais inconformado.

A jornada 14 do campeonato encerrou ontem à noite com um empate a zero entre o Estoril e o belenenses.

Os jornais são unânimes na análise ao jogo. Dizem que o Estoril dominou o jogo, teve as melhores oportunidades e que o heroi da partida foi o guarda-redes do Belenenses, Matt Jones. O ponto somado no Restelo permitiu ao Estoril isolar-se no quarto lugar.

Cristiano Ronaldo marcou ontem o golo número 69 deste ano.

O jogador português contribui para a vitória do real Madrid sobre o Valência por 3-2.

Na Liga espanhola com a camisola do real Ronaldo já marcou 164 golos. Igualou a marca do antigo avançado mexicano, Hugo Sanchez.