Sporting

Bruno de Carvalho reafirma «orgulho» em Leonardo Jardim e nos jogadores

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reafirmou hoje que tem «orgulho» na equipa e no técnico Leonardo Jardim, apesar da derrota de terça-feira frente ao Benfica, por 2-0, na 18.ª jornada da I Liga de futebol.

«Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias», escreveu Bruno de Carvalho na sua página da rede social Facebook.

O presidente do Sporting defendeu que é preciso «tirar as devidas lições» do desaire no Estádio da Luz para no futuro fazer «mais e melhor» e mostrou-se desapontado com algumas reações dos adeptos do clube de Alvalade.

«Depois de tantas alegrias que temos partilhado com estes atletas e Leonardo Jardim custa-me a forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demonstrar tristeza e um direito a que a todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também», referiu.

Para Bruno de Carvalho, a derrota no dérbi lisboeta, que deixou o Sporting na terceira posição do campeonato a cinco pontos da liderança, que é ocupada pelo Benfica, não pode tirar o clube do «caminho certo».

«Resultados isolados podem fazer-nos sofrer e até a ter de melhorar, mas nunca nos devem tirar do caminho certo ou dar azo a críticas descabidas», reforçou o dirigente leonino.