O norte-americano John Basile decidiu ir a um bar em Lockport, Illinois, esta semana. O problema é que foi acompanhado por uma cria de tigre e agora enfrenta acusações de conduta imprópria.
John Basile é o dono do "Big Run Wolf Ranch", onde tem vários animais, incluindo lobos e um urso. No domingo decidiu ir ao "Uncle Richie's Bar" em Lockport, Illinois, e levou consigo um tigre bebé. A polícia não achou piada e John Basile está a enfrentar acusações de conduta imprópria.
[youtube:WkCqMsPH5CE]
O chefe da polícia de Lockport, Terry Lemming, explicou que a preocupação foi «pelas pessoas que frequentam a zona da baixa».
Esta não foi a primeira vez que Basile levou o pequeno tigre a passear. A 15 de fevereiro, conta a CNN, andaram pelas ruas e causaram algum alvoroço. De acordo com o relato de testemunhas, «as pessoas começaram a gritar Isso é um tigre? Isso é um tigre?».
Também não é inédita a presença de tigres no "Uncle Richie's Bar". Em dezembro, uma mulher foi mordida no mesmo estabelecimento por outro tigre, avançou a SkyNews.