O Inter de Milão perdeu este domingo em casa diante da Atalanta por 1-2. O golo que ditou a derrota dos milaneses surgiu no último minuto, isto depois de quatro bolas ao ferro da equipa de Milão.
O Inter de Milão teve um dia para esquecer, este domingo, ao perder no último minuto na receção à Atalanta, numa partida em que teve tudo para poder sair com os três pontos.
A equipa forasteira adiantou-se ao minuto 36 graças a um tento de Giacomo Bonaventura, golo a que os milaneses responderam de pronto através de Icardi, a passe de Fredy Guarin, no minuto seguinte.
No segundo tempo, o Inter de Milão dominou por completo a partida e viu a bola embater por quatro vezes no "ferro" da baliza contrária, a primeira das quais num remate de longe de Guarin aos 53 minutos.
Seis minutos depois, Rodrigo Palacio acertou na base do poste da baliza da Atlanta, com o Inter a atirar por duas vezes a bola ao poste a cinco minutos do final, primeiro por Jonathan e depois por Icardi.
Quando já se jogava o último da partida, a Atalanta chegou à vantagem após um livre da direita, com Bonaventura a fazer o cabeceamento para o solo, que o guardião do Inter não conseguiu deter.