Com uma equipa onde alinharam poucos habituais titulares, os bávaros perderam por 1-0 na visita ao reduto do Augsburgo somando o primeiro insucesso na prova a cinco jornadas do fim.
O Bayern de Munique, já virtual vencedor da Bundesliga, concedeu, este sábado, a primeira derrota no campeonato ao perder na visita ao reduto do Augsburgo por 1-0.
Num jogo em que alinharam com poucos habituais titulares a pensar no encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, os bávaros viram-se a perder aos 31 minutos quando Sascha Moelders inaugurou o marcador.
No segundo tempo, o Bayern de Munique, que nem tinha no banco Robben, Ribery e Lahm, dominou a partida e poderia ter chegado ao empate por Alaba, que entrou aos 52 minutos, mas a bola acabou no poste da baliza do Augsburgo.
O Bayern de Munique, que se sagrou novamente campeão em tempo recorde há duas semanas, somou a sua primeira derrota em 18 meses. A última derrota dos bávaros tinha sido frente ao Bayer Leverkusen por 2-1 em outubro de 2012.